terça-feira, 19 de julho de 2011

Aprendi a ser melhor... Com Você!



Sabe o que é não ter palavras pra poder explicar aquele instantezinho que você passou sem fazer nada, mas que valeu só por ter quem ama ali, do seu lado??



Sabe o que é não poder explicar, nem gesticular o tamanho da importancia de tê-la ali, só pra te dar um abraço??



Não se dizer quando estou perto de você e me dói só de imaginar, ficar um dia sem você!



A distancia é quem me mostra o quanto é bom estar perto, o quanto me faz bem...



Nao me imagino sem você e não quero imaginar...



Te quero dono dos meus planos e que complete os meus dias,



Quero acordar e ficar olhando você dormir, acordar e sentir que você está ali e que vai permanecer...



Desejo que tudo o que nós aconteça, seja pela vontade do Pai, que ele conduza nossos passos, é nas mãos D'Ele que entrego esse Amor!



Só de colocar minha cabeça no travesseiro e lembrar que tenho alguém que me respeita, que atura meus defeitos, que me aceitou mesmo depois de tudo, que gosta de mim... Já vale muito a pena!



Cada momentinho de amor já compensa todas as horas de brigas, cada segundinho de briga, me mostra o quanto eu preciso de você!



Tenho medo, e não tenho vergonha de assumir, de perder você, de um dia trilharmos caminhos diferentes...



Aprendi a me acostumar com tudo aquilo que você é pra mim, me acostumei com esse seu jeito de me fazer rir, com esse seu jeito de me proteger, de me dar segurança... Me acostumei com esse seu jeito de Ser Você Pra Mim... e de Ser Eu Pra Você!



Aprendi a Ser ,elhor Com Você!



Aprendi a fazer valer cada sorriso que você me dá, cada abraço forte que me faz sentir especial, cada palavra que me conforta e que me faz querer chorar...



Foi Você quem chegou pra mudar Tudo, chegou pra Ficar...



Pra me fazer Feliz...



É, eu sou Feliz sim e você nem faz idéia do quanto...



Aprendi a Amar Você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário