segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Primeiro namorado de verdade, Minha 1° Aliança... Meu 1° Homem... E quero que seja o Ultimo!

Nem sei o que dizer sobre o meu 1° Dia dos Namorados com alguém... Estava acostumada a sempre estar sozinha e nunca receber nada!


Parece que depois que a gente desisti de tentar conseguir e querer as coisas elas acontecem...


Eu jamais iria imaginar que aquele meu amigo de infância, aquele ficante dos meus 12 anos... Depois detanto tempo... Fosse se tornar Meu 1° Homem!


Eu buscava em outras pessoas, pessoas erradas, tudo o que vc me dah...


Eh incrivel o que vc causa em mim...


O medo de perder vc, me faz querer acertar 100% sempre...


Me faz querer ter vc, todas as horas do meu dia...


Que bonitinho... vc pensou em tudo, me fez pensar na pior das Hipoteses pra me pegar de surpresa... Quando me falou que havia uma mensagem no meu celular( que estava debaixo do travesseiro dele), fiquei pensando o que eu iria dizer ou quem seria pra me mandar uma mensagem, em plena 3e40 da madruga e no dia dos namorados, eu não teria o que explicar, muito menos o que falar... não tenho contato com mais ninguém, isso seria motivo pra brigas e pra mim, o que iria estragar tudo... e vc colacaria em julgamento meu carater...


Quando olhei embaixo do travesseiro e vi as alianças... quando me virei e me deparei com vc, quando me deu aquele abraço protetor... Senti tudo, o que a muito tempo atrás, que queria e precisava sentir...


Parece que o destino escreveu nosso futuro... Que lah na frente, depois de tantas voltas, era com vc quem deveria estar... Que era vc quem me faria mudar... Que era vc que iria me dar o carinho, respeito, atenção...


Vc vem sendo o motivo dos meus sorrisos e surtos de ciúmes...


Vem sendo o meu motivo, razão de querer mudar...


Douglas... eh vc quem vai receber elogios de mim, quem vai ser chamado de meu amor, de minha vida, de meu anjo...


Vc me faz querer não te largar nunca mais... Sempre falando as coisas certas nas horas que eu menos espero... "Eu gosto de ficar com vc", " Vou estar do seu lado sempre, te protegendo, cuidando de vc..."... Sem explicação!


E pode ter certeza que teu nome aqui dentro dessa aliança( tentei achar a nossa aliança mesmo, mas não achei... dai coloquei qualquer imagem mesmo)eu vou honrar!


Coração... vc eh meu 1° em tudo... e como disse a sogra... que essa seja a primeira e a ultima aliança... soh alternando o formato, cor, data... sendo seu, o nome escrito nela, sempre!! "O mElHoR aMoR... sOh Vc E eU!!"