segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bruna Karla- Jamais Deixarei Você!!



Olha pra mim,



Leia em meus olhos...



O que sinto não é mais um segredo!



Eu sempre quis alguém assim,



Pra me amar e cuidar de mim...



E eu prometo vou te retribuir tudo aquilo que tens feito por mim,



Ah, eu prometo te fazer mais feliz e Ser tudo o que Você sempre quis...






Quando você chorar... eu vou estar aqui pra te abraçar,



Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar...



Amor,



Jamais deixarei você!






Foi difícil chegar até aqui,



Mas você sempre me fazia sorrir...



Segurava minha mão, dizendo Deus conosco está



E nosso Amor...



Resistirá!!






============= ♥♥ ==================== ♥♥ ==================















Nenhum comentário:

Postar um comentário