segunda-feira, 25 de abril de 2011

Luan Santana- Amar não é Pecado

Eu não sei de onde vem, essa força que me leva até você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei...
Tive medo em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei,
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez...

* Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer,
Amar não é pecado e se estiver eeeado,
Que se dane o mundo eu só Quero Você!!

================= ♥ ======================== ♥ ======================



"Essa musica eh mais uma que quando eu escutar vou lembrar da Minha Tentação... hehehe

Ele vem sendo o meu riso =), meu vício, meu desejo, minha paz, minha perdição, meu controle, meu guia, minha pertubação, minha Paixão...


Brigada por estar ao meu lado Coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário