terça-feira, 17 de maio de 2011

PG- Que Sejas Meu Universo

Que sejas Meu Universo...
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo,

Não quero dar-te um dia apenas da semana...

Que sejas Meu Universo...
Não quero dar-te as palavras como gostas,
Quero que saiam diluvios de Benções da minha boca...





-> Que sejas Meu Universo...
Que sejas Tudo o que sinto e o que penso,
Que de manhã seja o primeiro pensamento e a Luz em minha janela...

->Que sejas Meu Universo...
Que enchas cada um dos meus pensamentos,
Que a Tua presença e o Teu poder seja o alimento,
Jesus este é o meu desejo
... Que sejas meu Universo... <-

Que sejas Meu Universo...
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos,
Te quero Dono do meu tempo, dos meus planos,

Que sejas Meu Universo...
Não quero a minha vontade, quero agradar-te,
E cada sonho que há em mim, quero entregar-te...

...Que sejas Meu Universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário