segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rouge- Quero estar com Você!



Quando você chegar ao chão e sentir que não valeu,
Quando o céu perder a cor,
... Eu quero estar lá...
Quando o sol não quer brilhar e a chuva insiste em cair,
Por onde a vid te levar,
... Quero sempre estar onde você precisar ...

=> Queo ser seu porto e o seu cais
O seu Amor e muito mais
Ohh baby, baby é assim
Você foi feito pra mim...
Não importa hora e o lugar
Vou aonde o coração mandar
Dou a volta ao mundo pra te ver
Eu só quero estar com você!
... Eu quero estar lá ...

Quando nada vai tão bem e você pensa em desistir,
Quando ninguém te entender,
... Eu quero chegar, levando a Sorte pra te dar ...


... NaDa VaI vEnCeR uM sOnHo Em VoCê, Um AmOr Em MiM
VeM cOmIgO aTé O fIm...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário