terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Belo- Razão da Minha Vida (=

Quando eu me vi perdida, você manteve acesa a minha esperança
Nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança...

Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro
Como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro...


E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento
Mas você mostrou que Amor não é um lance, é o Maior dos sentimentos...


--> Você me aqueceu no calor dos teus braços, colou meu coração pedaço por pedaço...
       E mesmo contra o mundo acreditou em mim, 
       ... Eu nunca tive alguém que me amasse assim...

       Você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha alto-estima
       Quando mais precisei sequei todo meu pranto
                        ...Razão da minha Vida...

                                                                  EU TE AMO TANTO!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário