terça-feira, 24 de janeiro de 2012

... Eitah tah quase chegando...

 Meu papai querido, parece que foi ontem que eu fiz 15 aninhos e desejei ter 19... que ansiedade era a minha hein?!
 Enfim, ele tah chegando, dia 30 já tapa ai neah ?! Mas, talvez eu nem queira mais fazer 19...

O tempo anda passando muito depressa, eu não tô gostando disso não... 
Parece que não tenho dias inteiros...
Foi ontem que eu ainda chupava chupeta , mamava na mamadeira... usava fraldas...
Parece que ontem foi meu 1° dia de aula... e o último também... 
... por que será que tem que passar tão rápido?
Parece que só por que chegou a minha vez de começar a viver o tempo resolver correr !! 
É de chorar ?? 
É de rachar de rir?? 

Tô mais perdida que cego em tiroteio, viu ?!

Mas passa... Logo chega os 2.0... e volta tudo outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário