quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grupo Nosso Sentimento- Amar e ser Amado


Ontem foi tão diferente te beijar
O clima agora não é coisa de momento
Ta na cara da pra ver no nosso olhar que entre a gente ta rolando sentimento....

Ta tão forte que fez noite clariar
Fez o mundo desabar, parou o tempo...
Fez a água do oceano evaporar
Depois do beijo tudo esta acontecendo...

Meu amor:
O primeiro e grande amor
Faz o coração bater mais forte, mais acelerado por outra pessoa...
Meu amor:
Que vem como um furacão
Meu amor:
Que traz a felicidade e manda pra bem longe a solidão.

Amar e ser amado é tão bom
Viver apaixonado é tão bom
Contigo tenho a felicidade em minhas mãos...
Eu to falando serio é paixão
O nosso sentimento é paixão
Contigo tenho a felicidade em minhas mãos!!!

(Melhor Virada de ano... ao TEU lado!!! Camboriú Beach)

Nenhum comentário:

Postar um comentário