terça-feira, 10 de abril de 2012

Bom dia

Não estou muito legal hoje... Mas vou postar o que vier em mente ;)



Pink- Who Knew (Tradução)

Você pegou minha mão, Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto,
Uh huh ... É isso mesmo

Eu levei suas palavras e eu acreditei
Em tudo, você me disse,
Sim né ... É isso mesmo

Se alguém dissesse daqui a três anos
Você ficaria muito longe
Eu levantaria e socaria-los
Porque eles estão todos errados
Eu sei melhor, porque você disse para sempre
E sempre, quem sabia

Lembra quando éramos bobos
E tão convencidos e apenas muito legal,
Ah, não ... Não, não,
Eu gostaria de poder te tocar de novo
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
Eu daria qualquer coisa

Quando alguém disse contar suas bênçãos agora,
'Frente eles estão muito longe
Eu acho que eu não sabia como,
Eu estava totalmente errado
Eles sabiam melhor, Ainda que você disse para sempre
E sempre, quem sabia

Yeah yeah

Vou mantê-lo trancado na minha cabeça
Até nos encontrarmos novamente,
Até que ...
Até nos encontrarmos novamente
E eu não vou esquecer você, meu amigo
O que aconteceu?

Se alguém dissesse daqui a três anos,
Você ficaria muito longe
Eu levantaria e socaria-los,
Porque eles estão todos errados e

Esse último beijo, eu vou valorizar,
Até nos encontrarmos novamente
E o tempo faz, mais difícil,
Eu gostaria de lembrar
Mas eu continuo, sua memória,
Você me visitar no meu sono

Meu querido, Quem diria
Meu querido, minha querida
Quem diria, minha querida
Eu sinto falta de você, minha querida
Quem diria, quem sabia






Nenhum comentário:

Postar um comentário