quinta-feira, 5 de abril de 2012

Demi Lovato e Jonas Brothers- Wouldn't Change a Thing

É comoEle não ouvisse uma palavra que eu digoA cabeça dele está em um lugar muito longeE eu não sei como chegar lá
É como(Ela é muito séria)Se ele só quisesse relaxar(Ela está sempre com pressa)Me faz querer arrancar os cabelos(E interompe)Como se ele não desse a mínima(Como se ela não dessa a mínima)
Você(Eu)Estamos cara a caraMas não nós olhamos nos olhos
Como fogo e chuva(Como fogo e chuva)Você me deixa louca(Você me deixa louco)Mas eu não consigo ficar chateado com você por nada
Somos como Vênus e Marte(Vênus e Marte)Somos como estrelas diferentes(Como estrelas diferentes)Você é a harmonia de toda música que eu cantoE eu não mudaria nada
Ela sempre quer salvar o diaSó quero deixar minha música rolarEla é tudo ou nadaMas meus sentimentos nunca mudam
Porque, ele tenta ler a minha mente(Eu tento ler a mente dela)Ele tenta arranjar uma briga dizendo mentiras(ela tenta arranjar uma briga para ter atenção)Isso é o que todos os meus amigos dizem
Você(Eu)Estamos cara a caraMas não nos olhamos nos olhos
Como fogo e chuva(Como fogo e chuva)Você me deixa louca(Você me deixa louco)Mas eu não consigo ficar chateado com você por nada
Somos como Vênus e Marte(Vênus e Marte)Somos como estrelas diferentes(Como estrelas diferentes)Você é a harmonia de toda música que eu cantoE eu não mudaria nada
Quando eu digo sim, ela diz nãoMas quando eu espero, ele diz vai
Somos perfeitamente imperfeitosMas eu não mudaria nada
Como fogo e chuva(Fogo e chuva)Você me deixa louca(Você me deixa louco)Mas eu não consigo ficar chateado com você por nada
Somos como Vênus e Marte(Vênus e Marte)Somos como estrelas diferentes(Como estrelas diferentes)Você é a harmonia de toda música que eu cantoE eu não mudaria nadaMas eu não consigo ficar chateado com você por nada
Somos como Vênus e Marte(Vênus e Marte)Somos como estrelas diferentes(Como estrelas diferentes)Você é a harmonia de toda música que eu cantoE eu não mudaria, eu não mudaria nada                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário