quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kelly Klarkson- Mr. Know It All...

Pros Inúteis de Plantão que adoram falar da Minha Vida e Tentar me Derrubar...
Tah aí óhh... Homenagem pros Borras aqui no meu Blog...
Tenham seus minutinhos de fama... rs

Sr. "Sabe Tudo"Bem, você acha que sabe tudoMas não sabe de absolutamente nadaNão é uma coisa, genteQuando alguém conta algo para você sobre você mesmoPensando que eles conhecem você mais do que você mesmoEntão você engole mais um sapo
Sr. "Me Põe Para Baixo"Bem, você gosta de me pôr para baixo, não gosta?Mas eu não vou me deitarQuerido, eu não vou me deixar abalarNinguém pode me dizer como será?Ninguém vai me fazer de bobaBaby, você deveria saber que eu lidero, não sigo
Cara, você acha que me conhece, me conheceÉ por isso que estou deixando você sozinho, sozinhoPorque, querido, você não sabe nada sobre mimVocê não sabe nada sobre mim
Você não tem o direito de me dizerQuando e aonde ir, não tem o direito de dizerAgindo como se fosse meu dono ultimamenteSim, querido, você não sabe nada sobre mimVocê não sabe nada sobre mim
Sr. "Joga O Seu Jogo"Só tem a você mesmo para culparQuando você me quer de volta novamenteMas eu não vou cair nessa de novoPorque  eu estou vivendo minha verdade sem suas mentirasVamos ser claros, querido, isso é um adeusEu não voltarei amanhã
[...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário