terça-feira, 10 de abril de 2012

Ontem Você REPRESENTOU neguinho meu... Sem Palavras viu?!


Te pedir pra ouvir Nossa Música, seria praticamente pedir que você ouvisse músicas o dia todo... Porque a maioria delas me lembra você, me lembra nós dois...
Esqueço a razão quando estou com você, perco a noção do tempo, me atrapalho toda tentando te passar tudo o que eu estou sentindo...
Quero que dure o tempo que for... Que dure até onde o Cara lá de cima permitir!
Você mudou completamente o rumo de tudo, mudou o que eu tinha por dentro, me fez reconhecer que existem pessoas com caráter e honra... que existe Homem de Verdade!
Você desperta em mim os sentimentos mais puros e inocentes e me leva a te desejar de uma forma totalmente louca... sem inocência alguma...
Jeito insinuante e encantador, conversas sinceras e um sorriso franco, suspiros e profundos olhares...
Me sinto mais TUA a cada dia que se soma ao tempo, estou realizando uma nova jornada a qual eu quero que jamais tenha fim...
Quero sempre caminhar com você...
Te agradeço pelas palavras de carinho, pelo que representa pra mim, pelo que fez e pelo que aguenta, por ser assim... Inteiro só pra mim... Por ser MEU!
Se você estiver comigo, não importa nada meu Amor...
Se o meu dia não tiver sol, sei que irá ser a minha Luz
Se na estrada não tiver flores, seu amor será o melhor perfume e seus olhos, a cor mais pura...
Vou seja onde for pra buscar o melhor pra nós dois...
E, de repente, me deu uma vontade louca de confessar o quanto

... Eu te Amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário