segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bom dia... :)

Linda Música...
Comecei o dia bem ... rs ... Acordei e ganhei um abraço do Meu Amozinho...
E a primeira música que escutei, quando cheguei aqui, foi essa... Tão Linda :)



Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saberVocê que sempre me ganha antes de me perderMe faz verEm cada melodia e letra que eu vou escrever tem vocêSua boca me leva aonde vou me perderMesmo se não for pra sempreVolto pra te buscarMesmo que eu siga em frenteUm dia eu vou te levarMas não váAinda é tudo seu aquiÉ tudo seu
As horas vivem com pressa e eu ando devagarSegredos moram comigo eu gosto de contar pro céuA vida inteira é muito pouco só pra começar desvendarE quando os olhos se esquentam eu perco a direção e a razãoMesmo se não for pra sempreVolto pra te buscarMesmo que eu siga em frenteUm dia eu vou te levarMas não váAinda é tudo seu aquiÉ tudo seu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário