segunda-feira, 4 de junho de 2012

MC Naldo...

É difícil eu gostar de OUVIR um Funk quando estou trabalhando, vindo para o trabalho, indo para quaquer lugar...
"Curtia" Funk mesmo quando não tinha Meu Oglinho Lindo... Mas só em festas mesmo...
Tá vai, com ele "curti" Funk nos arrancadões da Vida e Na Sonata... mas passou...

Agora, diferencia os Funk's do MC Catra ( vulgariza a Mulher e as Tanças acham lindo e se acabam dançando ELADAPANOISPQNOISÉPATRÃO... ah vá...

Agira, MC Naldo canta tipo, pé do ouvido... sem perder a batida do Funk... Faz o Stylle Pop Rmântico e por sinal, muito bom!!

Dá uma olhadinha nessas músicas dele e entendam o pq eu curto o Naldo:









(Moio... essa é nossa músiquinha, que a Comédia lá falava que era nossa quando a gente começou lembra ?? ♥)
Essa merece até a letra aqui rs 
Hey psiu tá surdo!?Eu arrumei um amor ah! essa é nova Eu arrumei um amor é bom de mais amar...Eu arrumei um amor ah! essa é nova Eu arrumei um amor é bom de mais amar...
Vem que eu te quero bem,ai vem dançar pra mim e tudo que você pedir eu vou dizer sim(2x) 
Vai rebola, minha donavocê me faz sentir a paixãoVai rebola, minha donae vai descendo até em baixo ao som do pancadão
hey psiu ta surdo!?
Mostra que me quer o clima ta no arbeija a minha boca pra se apaixonarpra se apaixonar
Mostra que me quer o clima ta no arbeija a minha boca pra se apaixonarpra se apaixonar
pra se apaixonar!!
Eu arrumei uma amor ah essa é nova!!! 








Naldo fazia dupla com o irmão Mc Lula, que foi encontrado carbonizado em Julho de 2008 no Rio de Janeiro, já tinham um CD gravado. Naldo, continuou sua carreira sem Lula... Eles eram perfeitos Juntos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário